Agregômetros de Plaqueta
Agregômetros ópticos
Mede a agregação plaquetária no plasma rico em plaquetas (PRP), usando o método de transmissão de luz desenvolvido por Born. O novo modelo de agregômetro 490 4+4 fornece quatro (4) ou oito (8) canais para testar PRP, Plaquetas Lavadas ou Gel Filtradas. Requer somente 250ul de PRP e permite significativa economia de reagentes – (obs: Ressaltar que o é o novo modelo).
Lumi Agregômetros
Mede, simultaneamente, a agregação e a secreção de ATP na mesma amostra, e fornece uma determinação quantitativa da segunda onda de agregação para simplificar o diagnóstico de defeitos do pool de armazenamento e os efeitos de drogas semelhantes à aspirina.
Agregômetro de sangue total
Permite medir a agregação plaquetária diretamente em amostras de sangue total, um ambiente mais fisiológico que o PRP; requer menos sangue do paciente (0,5 mL / teste vs. 2,0 mL / teste para PRP), reduz os custos de mão de obra e melhora o tempo de realização dos testes (usualmente menos de 30 minutos no sangue total comparado a 1,5 a 3 horas em PRP). As vantagens do Agregômetro de Sangue Total foram bem documentadas e existem diversas publicações sobre este tema. Estudos mostraram que a agregação de sangue total produz informações semelhantes à agregação óptica em PRP. Esta série inclui vários modelos inclusive aparelhos point of care (beiro leito), modelo WBA.
Acessórios e Suprimentos
A linha Chrono-log de aggregometers, reagentes e suprimentos, fornece uma fonte única para todas as suas necessidades de agregação plaquetária.
- Barra de agitação, siliconizada descartável para P / N 312 cuvetes (144)
- Barra de agitação, teflon magnético revestido para P / N 312 cuvetes
- Eletrodos descartáveis em cuvetes (25)
- Eletrodos descartáveis em cuvetes (50)
- Eletrodos descartáveis em cuvetes (100)
- Pipeta ajustável 5-10uL
- Pipeta ajustável 10-100uL
- Pipeta ajustável 100-1000uL
Completa Linha de Sistema de Agregação Plaquetária
A Chrono-log oferece uma ampla gama de equipamentos de agregação plaquetária capaz de atender qualquer necessidade dos usuários. Os modelos Chrono-log possuem dois, quatro ou oito canais com interface digital ou interface para registrador gráfico.
Oncologia Molecular
Diagnóstico molecular para além da simplicidade.
Informações moleculares precisas e altamente confiáveis a partir de qualquer amostra biológica em praticamente qualquer configuração, com resultados de doenças infecciosas em até 2 horas.
Análise de BRAF, KRAS, NRAS e EGFR com ensaio multiplex de 30 alvos diretamente do tecido FFPE ou biópsia líquida
Sensibilidade e especificidade comparável às melhores técnicas disponíveis
Resultados excelentes em amostras de baixa qualidade ou escassas
Teste alinhado com os consensos internacionais
Teste totalmente automatizado com apenas 2 minutos de trabalho
Elimina custos com infraestrutura laboratorial
Controle absoluto de contaminações
Um sistema revolucionário e totalmente automatizado que
torna o teste molecular conveniente e acessível.
Adequado para qualquer laboratório.
Doenças Infecciosas
Ideal para respostas urgentes em hospitais, clínicas e laboratórios, eliminando passos trabalhosos e múltiplos equipamentos.
Diminuição da disseminação da doença e redução de custos em ambientes hospitalares.
Intervenção terapêutica oportuna, diminuindo a resistência a antibióticos, um atual problema de saúde pública
Melhor qualidade de vida para os pacientes e assistência à saúde
Teste baseado em PCR, em tempo real, totalmente automatizado
Excelentes resultados obtidos de amostras difíceis ou escassas com uma elevada taxa de sucesso.
Infecção Hospitalar
A prevenção da infecção hospitalar é um dos fatores de segurança dentro dos hospitais para garantir a redução de contaminação do ar, melhorar na qualidade do ar nos ambientes, melhorar a segurança da equipe médica, reduzir a carga microbiana do ar nas salas cirúrgicas e é altamente eficiente na inovação de um amplo espectro de microorganismos aerossóis.
A contaminação de um dispositivo implantado geralmente se apresenta como um evento turvo, onde o sistema imunológico do hospedeiro não está ciente de que a contaminação ocorreu porque a resposta imunológica nava é principalmente dirigida contra o próprio dispositivo e não a presença de qualquer contaminação residual. Quando um organismo adere à superfície de um dispositivo, ele pode desregular o seu metabolismo, multiplicando-se a uma taxa mais lenta, que protege ainda mais o hospedeiro de perceber a presença de um patógeno microbiano.
O particulado aerotransportado gerado durante a cirurgia é influenciado pelo procedimento e pelo ambiente. Pode-se supor que a probabilidade de infecção da ferida aumenta com a quantidade de patógenos presentes no ar.
Medidas preventivas para reduzir as partículas transportadas pelo ar durante a cirurgia podem desempenhar um papel eficaz na redução da infecção e complicações associadas.
Com o Illuvia, bactérias transportadas pelo ar na Sala de cirurgia podem ser reduzidas pelo Sistema de Recirculação de Ar (HEPA/Ultravioleta).
A unidade de descontaminação / recirculação em sala HUAIRS utiliza um híbrido de sistemas sico e biológico para remover bactérias, fungos e vírus do ar. Sua principal tecnologia biocida é um sistema de estado sólido de irradiação germicida o qual fornece simultânea filtração sica e irradiação do alto volume de fluxo do ar.
Enquanto os microorganismos são retardados ou presos no meio sólido, eles são inalados pela dosagem interna de UV-C. Isso tem o efeito de aumentar a eficiência da inalação em relação às tecnologias anteriores de UV.
O dispositivo Illuvia é eficaz na redução da contaminação aérea e na melhoria da qualidade do ar na sala de operações, apoiando assim o risco reduzido de SSI para pacientes e melhorando a segurança para a equipe cirúrgica.
INOVADOR SISTEMA DE DESINFECÇÃO CONTINUADA DO AR
Eficácia na prevenção de infecções dos sítios cirúrgicos.